Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor Ramos
Pior que eu gosto dele dentro de campo, ele entrega tudo de si, mas foi um grande vacilo dele nesse episódio!
Pior que eu gosto dele dentro de campo, ele entrega tudo de si, mas foi um grande vacilo dele nesse episódio!