Post de Aislan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou esperando até agora o replay do gol anulado por impedimento

Em resposta ao tópico: "Quem percebeu a globo querendo omitir o lance do carrascal?"

Primeiro esse lixo de emissora mostrou o lance por uma câmera do celular Nokia 2011, não dava pra ver nada

Aí o var veio com a imagem clara da cotovelada

Aí o lixo da emissora logo após a imagem do var eles recuperaram a imagem deles também que mostrava claramente a cotovelada

Da nojo demais essa globo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X