Post de Aislan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aislan Pinapho
Estou esperando até agora o replay do gol anulado por impedimento
Em resposta ao tópico: "Quem percebeu a globo querendo omitir o lance do carrascal?"
Primeiro esse lixo de emissora mostrou o lance por uma câmera do celular Nokia 2011, não dava pra ver nada
Aí o var veio com a imagem clara da cotovelada
Aí o lixo da emissora logo após a imagem do var eles recuperaram a imagem deles também que mostrava claramente a cotovelada
Da nojo demais essa globo



