Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parece que perguntou sobre o Messi, CR7, modric. Mas Paquetá é fogo

Em resposta ao tópico: "Rizek palhaço e agitador"

Acabou de perguntar para o Gustavo Henrique se a badalada contratação do Paquetá mexeu com os jogadores do Corinthians.

Isso lá é pergunta que se faça? Que falta de respeito e criatividade.

A resposta do GH foi cirúrgica e direta:

'Nos preocupamos com nosso elenco.'

Francamente. Como essa imprensa força pra botar lenha na fogueira.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X