Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Reis
Parece que perguntou sobre o Messi, CR7, modric. Mas Paquetá é fogo
Em resposta ao tópico: "Rizek palhaço e agitador"
Acabou de perguntar para o Gustavo Henrique se a badalada contratação do Paquetá mexeu com os jogadores do Corinthians.
Isso lá é pergunta que se faça? Que falta de respeito e criatividade.
A resposta do GH foi cirúrgica e direta:
'Nos preocupamos com nosso elenco.'
Francamente. Como essa imprensa força pra botar lenha na fogueira.




