Post de claudio jose christofaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Globo lixo, observem as caras dos comentaristas da globolixo. Kkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Imagem do gol anulado do Memphis"

Imagem do gol anulado do Memphis

Fica cada vez mais claro o favorecimento para o time da Globo. Pq não mostraram o replay?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X