Post de claudio jose christofaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2026 às 09h55 Claudio Christofaro Globo lixo, observem as caras dos comentaristas da globolixo. Kkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 TONINHO Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Imagem do gol anulado do Memphis" 01/02/2026 às 21h04 Fica cada vez mais claro o favorecimento para o time da Globo. Pq não mostraram o replay?