Dulio Imbroxável
O que vem acontecendo nos 2 últimos anos é desastroso para um grupo com tanto potencial!
Ontem dava para ganhar o mundial, mas o técnico não teve criatividade na prorrogação e continuou jogando na retranca em vez de fazer o time subir a marcação. O Corinthians toda vez que subia a marcação pressionava o Arsenal que não conseguia mandar a bola para frente, mas o técnico insistiu até o fim na retranca e acabou perdendo o jogo!
O primeiro gol adversário foi uma falta de posicionamento bisonha em que deu total espaço para filtração fácil das inglesas que nem tiveram que se esforçar para fazer o gol!
De coração, esse técnico não tem nível para ser técnico do Corinthians! É de uma falta de criatividade e visão de jogo que chega a dar um desconforto na alma!
Fomos vice pela falta de criatividade técnica e posicionamento na marcação ontem!
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar do Corinthians feminino










