Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Marcos
Ambos que vieram esse ano ajudaram a decidir o títulos para nós!
Primeiro foi o gol do Gabriel Paulista, abrindo o placar!
Segundo, foi o gol lindo do Yuri Alberto, porém o passe veio dele Kaio César, primeiro jogo com a camisa do Corinthians, e com um belíssimo passe para Yuri!







