Post de Anão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2026 às 16h04 Anão Ramalho Gíria de jovem canhoto. Quem gostou gostei 1 Testomaster Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/02/2026 às 14h43 Como assim 'tem o molho'? É molho de que? Pimenta? Ervas finas? Churrasco?