Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Yamamoto
Nem você, nem a Rússia são comunistas, 'jênio'! E, pra piorar a estupidez, pela tua resposta você fica do lado da Rússia, é isso? Nem ler sabe direito...
Nem você, nem a Rússia são comunistas, 'jênio'! E, pra piorar a estupidez, pela tua resposta você fica do lado da Rússia, é isso? Nem ler sabe direito...