Post de Jardel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jardel Sylva
Matheuzinho também tá tendo ótima regularidade, jogando certinho, tanto defensivo quanto na construção de jogadas, o jogo passa muito por esses laterais
Em resposta ao tópico: "E a reviravolta do Bidu em?"
Pra mim, nesse ciclo de 2 anos, o jogador que teve maior salto e se manteve constante ao longo do tempo foi esse cara. É seguro, tá em todas, aprimorou os cruzamentos. Faz o feijão com arroz bem feito. Grata surpresa! Que continue assim. Na minha opinião ele está entre os 5 melhores laterais esquerdos no futebol brasileiro hoje.





