Post de FELIPE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu já nem respondo só #globolixo... Pq só retardado assiste essa sic

Em resposta ao tópico: "A Globo (SporTV) é uma vergonha."

20 minutos de matéria sobre a final.

8 minutos 'o Corinthians segurou o Flamengo, esse time que é um esquadrão, poderoso e rico, muito melhor que qualquer um, só perdeu porque (...)'

Aí vem mais 5 minutos falando da expulsão do Carrascal, mostra imagem, chora e até nota da CBF sobre o assunto.

O que sobra?

Memphis reclamando do clube (ok, ele reclamou, mas também elogiou a torcida e outras coisas, mas só vá parte negativa vem para o corte da reportagem tendenciosa).

Dorival também reclamando que saiu da seleção (no campo, entrevista longa, pegaram a única parte que ele não fala de Corinthians).

Depois vem o Chorão Luís mais uns minutos falando só da expulsão do Carrascal, que jogou no campo do adversário com um a menos, mimimi...

As notas de rodapé também são ridículas.

'Corinthians segura Flamengo'

'Corinthians aproveita expulsão e vence'.

Pauta positiva? Só pra eles.

Elogiar o Corinthians? Proibido.

VAR desligado no segundo gol? Silêncio. Zero. Nem citaram. Nada.

Sabe... Eu sou velho. E a Globo sempre foi carioca.

Mas como esses últimos anos, nunca vi na vida.

E eles que chupem ess manga.

CORINTHIANS CAMPEÃO.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X