Deixe seu comentário
Melhores respostas
@escrib em 02/02/2026 às 00:47
O dia que esse grupo terminar vou comprar caixas e caixas de fogos
@augusto8 em 02/02/2026 às 02:07
Ridículo essas notas... Rs segura p Flamengo que não conseguiu nem sujar a camisa do hugo? Uma cabeçada no primeiro tempo que o bidu salvou, outra na trave no segundo tempoe o gol perdido do paqueta. Tirando isso, jogo todo do Timão controlado, gol mal anulado, bola na trave, pelo menos duas chances claras de fol perdida e dois gols. O conrinthians neutralizou o jogo deles totalmente e mereceu demais! Ganhamos no campo e na arquibancada pra variar.
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.lamy.rosa em 03/02/2026 às 06:43
Não acompanho.
@felipe.vieira.p.da.s em 03/02/2026 às 06:41
Eu já nem respondo só #globolixo... Pq só retardado assiste essa sic
@joseph-dias-schwalk em 03/02/2026 às 06:24
Empresa do RJ, sempre foram assim mesmo, quando se trata de clubes do RJ, é normal, agora Dorival falar de seleção é piada né kkkkk
@matheus-da-silva-mot em 03/02/2026 às 03:33
Irmão desculpa mais hoje em dia com Internet tendo vários canais de esporte assistir algo da globo e burrice emissora do RJ Cidade deles e a mais bonita clube deles e o melhor etc
Olha a tnt o tanto de vídeo que posto da torcida do Corinthians no Instagram youtube tiktok mostraram o que a globo não mostro uma torcida gigante e fiel o Corinthians tem a maior torcida do Brasil e a mais fanática do mundo
Publicidade
@fernando.colli em 02/02/2026 às 11:36
Meus amigos, evitem ao máximo consumir qualquer produto dessa emissora. É a melhor maneira de protestar!
Quer ler notícias, não busquem no globoesporte. Quer ver o jogo? Se tem outra opção, assista nela!
Quando pesar no bolso dos caras de verdade eles param com essa papagaiada
@negrone em 02/02/2026 às 11:33
O título da matéria deveria ser: Mesmo com erros de arbitragem a favor Flamengo é amassado pelo Corinthians e escapa de uma goleada
@felipe-souza19 em 02/02/2026 às 11:10
Cara, assisto ao jogo apenas e já era. Depois, graças a internet, tem um monte de canais que falam de Corinthians
@kazim-richards1 em 02/02/2026 às 11:10
A torcida do Corinthians fez uma festa ontem, calou a torcida do Flamengo, e a Globo? Mostrava só a torcida do Flamengo kkk cara foram mostrar o Corinthians só no final quando acabou o jogo, concordo que a Globo carioca sem foi para o lado do Flamengo mas ultimamente tá muito escancarado