x
Fórum do Corinthians

A Globo (SporTV) é uma vergonha

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edson

Ranking: 804º

Edson 4.325 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2026 às 00:06
Por Edson Zambrin (@edson-zambrin1)

20 minutos de matéria sobre a final.

8 minutos 'o Corinthians segurou o Flamengo, esse time que é um esquadrão, poderoso e rico, muito melhor que qualquer um, só perdeu porque (...)'

Aí vem mais 5 minutos falando da expulsão do Carrascal, mostra imagem, chora e até nota da CBF sobre o assunto.

O que sobra?

Memphis reclamando do clube (ok, ele reclamou, mas também elogiou a torcida e outras coisas, mas só vá parte negativa vem para o corte da reportagem tendenciosa).

Dorival também reclamando que saiu da seleção (no campo, entrevista longa, pegaram a única parte que ele não fala de Corinthians).

Depois vem o Chorão Luís mais uns minutos falando só da expulsão do Carrascal, que jogou no campo do adversário com um a menos, mimimi...

As notas de rodapé também são ridículas.

'Corinthians segura Flamengo'

'Corinthians aproveita expulsão e vence'.

Pauta positiva? Só pra eles.

Elogiar o Corinthians? Proibido.

VAR desligado no segundo gol? Silêncio. Zero. Nem citaram. Nada.

Sabe... Eu sou velho. E a Globo sempre foi carioca.

Mas como esses últimos anos, nunca vi na vida.

E eles que chupem ess manga.

CORINTHIANS CAMPEÃO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.219 posts

@escrib em 02/02/2026 às 00:47

O dia que esse grupo terminar vou comprar caixas e caixas de fogos

Foto do perfil de Madson Augusto

Ranking: 3.642º

Madson 971 posts

@augusto8 em 02/02/2026 às 02:07

Ridículo essas notas... Rs segura p Flamengo que não conseguiu nem sujar a camisa do hugo? Uma cabeçada no primeiro tempo que o bidu salvou, outra na trave no segundo tempoe o gol perdido do paqueta. Tirando isso, jogo todo do Timão controlado, gol mal anulado, bola na trave, pelo menos duas chances claras de fol perdida e dois gols. O conrinthians neutralizou o jogo deles totalmente e mereceu demais! Ganhamos no campo e na arquibancada pra variar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 03/02/2026 às 06:43

Não acompanho.

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 1.718º

Felipe 2.184 posts

@felipe.vieira.p.da.s em 03/02/2026 às 06:41

Eu já nem respondo só #globolixo... Pq só retardado assiste essa sic

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 03/02/2026 às 06:24

Empresa do RJ, sempre foram assim mesmo, quando se trata de clubes do RJ, é normal, agora Dorival falar de seleção é piada né kkkkk

Foto do perfil de Matheus Da Silva Motta

Ranking: 3.824º

Matheus 917 posts

@matheus-da-silva-mot em 03/02/2026 às 03:33

Irmão desculpa mais hoje em dia com Internet tendo vários canais de esporte assistir algo da globo e burrice emissora do RJ Cidade deles e a mais bonita clube deles e o melhor etc

Olha a tnt o tanto de vídeo que posto da torcida do Corinthians no Instagram youtube tiktok mostraram o que a globo não mostro uma torcida gigante e fiel o Corinthians tem a maior torcida do Brasil e a mais fanática do mundo

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Colli

Ranking: 5.902º

Fernando 510 posts

@fernando.colli em 02/02/2026 às 11:36

Meus amigos, evitem ao máximo consumir qualquer produto dessa emissora. É a melhor maneira de protestar!
Quer ler notícias, não busquem no globoesporte. Quer ver o jogo? Se tem outra opção, assista nela!
Quando pesar no bolso dos caras de verdade eles param com essa papagaiada

Foto do perfil de Negrone Souza

Ranking: 5.424º

Negrone 581 posts

@negrone em 02/02/2026 às 11:33

O título da matéria deveria ser: Mesmo com erros de arbitragem a favor Flamengo é amassado pelo Corinthians e escapa de uma goleada

Foto do perfil de Felipe Souza

Ranking: 4.041º

Felipe 852 posts

@felipe-souza19 em 02/02/2026 às 11:10

Cara, assisto ao jogo apenas e já era. Depois, graças a internet, tem um monte de canais que falam de Corinthians

Foto do perfil de Kazim Richards

Kazim 110 posts

@kazim-richards1 em 02/02/2026 às 11:10

A torcida do Corinthians fez uma festa ontem, calou a torcida do Flamengo, e a Globo? Mostrava só a torcida do Flamengo kkk cara foram mostrar o Corinthians só no final quando acabou o jogo, concordo que a Globo carioca sem foi para o lado do Flamengo mas ultimamente tá muito escancarado