Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2026 às 12h03 Joseph Schwalk Dívida vai virando bola de neve $$$ nunca vi isso, bizarro, ganha títulos e divida aumenta kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/02/2026 às 12h00 Quando eu digo 'se pagou' eu quero dizer que valeu a pena pelo retorno esportivo.