Post de Nosred no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2026 às 13h59 Nosred Volz O Dorival quer pq quer seu Baycon 2.0, teimoso dms kkkkkkk Quem gostou gostei 2 RenatoBruno Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/02/2026 às 13h48 Cara o Dorival teima com uns jogadores também Esse Allan é da mesma linha do Alisson Jogador caro e não joga bem a anos Vai vir pra ser a quinta opção do meio campo