Post de Joao moraes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kaio Cesar e Gabriel paulista recém contratados e predestinados kkk um fez um gol e outro deu uma linda assistência poderia ser duas se a bola do Yuri n fosse na trave né...

Contratações pontuais sem ser jogadores badalados e já chegaram fazendo história..

A camisa n pesou pra eles né, o moleque em poucos minutos representou muito mais que muitos que eram taxados de promessas e craque s

Que Deus abençoe eles sempre

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X