José Oliveira
Você que sem seu respeito ele vai conseguir viver? Será que ele entra em depressão?
Você é importante demais para humanidade... Dificilmente alguém consegue viver sem o seu respeito
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo fenômeno, que decepção
Em resposta ao tópico:
Ronaldo fenômeno, ídolo da nação corinthiana, resolveu dar um pitaco na politica, fazendo a apologia a uma determinada pessoa.Perdeu meu respeito.






