Wash Mene
Relembrando brevemente a chegada do Memphis, estávamos na zona de rebaixamento. Além de ser fundamental para nos livrar da série B, ajudou muito na visibilidade do clube e a despertar interesse de outros jogadores virem para o Corinthians.
Até o momento são três títulos e muita exposição positiva ao clube.
Pelos valores divulgados e considerando as possíveis premiações, o contrato dele ficará entre 20- 25 milhões de Euros, um valor relativamente baixo pelo retorno que dá, exposição positiva, por marcar gols decisivos e por ser o maior artilheiro da história da seleção Holandesa.
A título de comparação, Paquetá chega por 42 milhões de Euros, quase o dobro do valor do Memphis.
E para você, valeu à pena o Memphis ter vindo para o Timão?








