Valdemar
em Bate-Papo da Torcida > Dorival já é top 5 no Corinthians século XXI
Em citação ao post:
Mano perdeu meu respeito ao aceitar a proposta do Duílio que foi claramente pra ferrar o oponente que entrasse na presidência. Sabendo a crise financeira do clube ele jamais deveria aceitar a multa que foi oferecida. Grato por 2008,2009,2010 e 2014, mas perdeu meu respeito nessa última passagem.