Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2026 às 00h20 Diego Dgr Vaza daqui anti, só fala sic Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/02/2026 às 23h57 Mandem o MEMPHYS a M... Devolvam a 10 para o Garro e verão o Corinthians ainda mais unido. For com esse PILANTRA