Alan
Viola sempre foi irreverente.
Vampeta provocava e até criou apelido para o São Paulo.
O próprio Matheuzinho.
em Bate-Papo da Torcida > Uns acertinhos básicos e o Corinthians já colocou ordem na bagaça
Em citação ao post:
Sim, mas a soberba nunca foi característica dos Corinthianos. Zoação perfeito, arrogância não. Nós sempre nos demos bem com este tipo de ambiente, de não ser favorito, de superar tudo e todos com raça e determinação, se suar por cada título.
