Luke Skywalker
Concordo em relação aos impostos, mano. E sim, não devo me vitimizar.
em Bate-Papo da Torcida > Off - ser trabalhador no Brasil é muito difícil
Em citação ao post:
Muda seu Mindset.
Pq você culpa as empresas?
O Sol nasceu para todos, abra a tua empresa e faça melhor do que as empresas que ti contrataram de depois ti dispensaram.
Enquanto você manter essa mente fechada de assalariado, vai passar um vida reclamando.
Se as empresas precisam rebolar para se manterem no mercado, pq os funcionários em geral se acomodam?
Se o cara me paga um bom salário, eu to cagando para desvios de função, isso é uma carta na manga que pode ser usada ou não no termino do teu vinculo empregatício. Nem deveria ser trazida para um debate publico.
O foco que todo brasileiro deveria ter é em atacar o governo para baixarem a carga tributária, de tudo o que você recebe e compra, 2 terços (no mínio) é consumido por inúmeros impostos.
