Post de Don no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2026 às 21h46 Don Ferreira Pelo menos, o cone guarda posição, rs, rs... Quem gostou gostei 3 GabrielLuisFabio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/02/2026 às 11h32 Eu iria de cone, na vaga do hugo lateral.