Manoel Corinthians
Vou confia
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o acerto de 1.2 Bi
Em citação ao post:
Não sou contador, mas é bem provável que quando forem analisar e apresentar o orçamento terá alguma divisão do que é o valor da dívida tributária (679 milhões) e o juros. O Corinthians não pagou ou resolveu a dívida, ela ainda existe, o que se fez foi um renegociação para alongar e retirar os juros. De qualquer forma, se de fato honrar as parcelas, o valor hoje de 1,2 bilhão cai pela metade.