Luke Skywalker
Comédia.
em Bate-Papo da Torcida > Off - ser trabalhador no Brasil é muito difícil
Em citação ao post:
Abre a tua própria empresa, contrata um monte de funcionários, e trate eles bem!
E depois volta aqui, e crie um post falando que é muito difícil ser empresário no Brasil.