Jean Freire
Venho falando há tempos, Dorival é um excelente treinador, diria que entre os brasileiros em atividade, é o melhor! Agora é dar tempo para que siga desenvolvendo o bom trabalho que vem fazendo até aqui. Esse ano de eleições no clube será determinante para o próximo ciclo até 2030 ser de reorganização financeira e recolocar o clube no trilho dos títulos novamente.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival foi um achado - Ótimo trabalho
Em resposta ao tópico:
As vezes o obvio tem que ser dito.
Levou muita pedrada mas os resultados estão ai. Multi-campeão pelo Corinthians
Relembrar é viver
Campeão Paulista
Campeão da Copa do Brasil
Campeão da Super Copa
E claro não podemos esquecer de falar do Memphis, 1 assistência perfeita com direito a block no adversário, chute perfeito do garoto sem marcação.
Uma segunda assistência por pouco não saiu no final do jogo, Memphis foi no rebote e deixou o companheiro livre na pequena área, aquele gol perdido a lá Roger Guedes, Mas ok, Hoje é dia de comemorar.
Vai Corinthians
Estamos nos trilhos