Danilo Gabini
Essa com certeza é uma das melhores noticias DO ANO para o futebol brasileiro.
Árbitros profissionalizados, com salário pago pela CBF, carteira assinada...
Eu confesso que não botava fé nesse novo presidente, mas o cara está realmente mudando os bastidores do futebol.
Parabéns Samir Xaud (acho que é assim que escreve). Que tudo isso seja sempre para melhoria do futebol brasileiro.









