Post de Wellington Moreira conceição no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E a múmia do Stabile não vai chegar na cbfla e cobrar o lance do tal impedimento do depay pq o suposto apagão do var foi só nesse momento alegando falta de energia sendo que td funcionava normalmente sai do sarcófago múmia vamos ter voz ativa

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X