Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2026 às 20h31 Paulo Aquino Sim, seria uma boa. Saiu hoje na mídia que ele já está vindo rrssss Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/02/2026 às 15h47 Acho que compensa usar ele como moeda de troca, aqui no Brasil vai achar algum clube interessado