Caetano Pera
Claro que teriam... Mas acho que o moleque, assim como a base, tem que ter oportunidade de verdade... Não entrar com 20 minutos para acabar o jogo, fora de posição, pra correr atrás do resultado...
em Bate-Papo da Torcida > Romero: de xodó á criticado
Em citação ao post:
