Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Bueno
Se realmente houver essa opção de compra, e por 2mi de euros...ta ótimo! Se ele render bem aqul, vai ser uma pechincha.
Se realmente houver essa opção de compra, e por 2mi de euros...ta ótimo! Se ele render bem aqul, vai ser uma pechincha.