Post de Wesley no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Wesley Felipe
Rapaz, pra mim não é problema o banco de reserva, pros jogadores que ganham fortunas e ficar sentado alih, por mim colocaria bancos de madeira pra eles ficarem com o c. Quadrado kkkk'
Maaaaais... Eu também entendo quem cobra, e é pq criaram expectativas e depois não viram o que estava prometido, pra uma arena que custou mais de 1 bilhão era o que poderia de se esperar neh, um detalhe de um banco de reserva bonito!
Mais é isso tem torcedores que nunca estarão satisfeito... Esses são aqueles que se o Corinthians ganhar de 1x0. Tah em crise...
Maaaaais... Eu também entendo quem cobra, e é pq criaram expectativas e depois não viram o que estava prometido, pra uma arena que custou mais de 1 bilhão era o que poderia de se esperar neh, um detalhe de um banco de reserva bonito!
Mais é isso tem torcedores que nunca estarão satisfeito... Esses são aqueles que se o Corinthians ganhar de 1x0. Tah em crise...
Em resposta ao tópico: "Mimimi do banco de reservas."
Me diz pq estão preocupados com isso? Se o time tivesse sentado no chão tudo bem, mas os bancos estão ai, e mesmo assim reclamam. Pessoal tá assistindo muita champions league e achando que estamos na Europa, essa torcida é digna de canindé, morumbi, Pacaembu.
Os cara antigamente tomavam banho em contêiner no parque ecológico e os cara vem reclamar de banco de reserva, pqp.




