x

Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desculpe perdendo em marketing para quem? Temos ainda com o mundo em Crise o maior patrocínio de camisa do Brasil
Nossa equipe de marketing nova e começaram a trabalhar en 20 de fevereiro de 2015.
Ou seja será que você não deveria entender que o marketing nada tinha a ver até 08/02 com Roberto de Andrade
Outra por 300milhoes em 20 anos o Corinthians tinha NR e por 420mi também. Mas fechar isso com o mundo falando Itaq...o e foda.
Outra a sacanagem da imprensa em pegar no pé do tal dinheiro público também atrapalha um investidor.
Ninguém quer investir no Brasil de Dilma então...
Pare de achar culpados...
Andrés disse que por 300minnao vende só se for 5anos.
Quanto ao marketing tem que :
1) desenvolver todo planejamento Estratégico e isso leva 30/40/dias.
2) Qual o orçamento que o marketing terá?
3) Aplicação de acoes e espera da receptividade
Isso leva de 90 a 180 dias.
Ou seja e a Fiel que não se filia ao FT? Por falta de marketing não é.
E em abril o marketing vai lançar o novo modelo do FT.
Reclamar sem noção e fácil demais.

em Bate-Papo da Torcida > O que tá faltando para o marketing do Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Temos um time muito bom, a marca mais valiosa entre os times do Brasil, o time que mais da audiência, a segunda maior torcida do Brasil (questionavel acho que se fizer uma contagem no mínimo da empate com a urubuzada).

Quase todo ano campeão. Arena quase sempre lotada, inclusive em jogos de menor expressão

Estamos perdendo patrocionio, não tem naming rights no estádio

Estamos perdendo pros nossos rivais

Seria incompetência?

Responder ao post do Cesar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fabiano

Fabiano 22 posts

@krainski em 24/03/2015 às 15:01

Olha amigo não to falando sem noção, respeito tua opnião, mas como disse temos a maior audiência e a maior exposição na rede globo, band, fox entre outras, falando em termo de futebol, quanto você acha que se paga o segundo na rede globo em horario nobre? Uma exposição de 180 minutos ou mais no mínimo 5x por mês ou mais, somente isso já seria motivação suficiente para patrocínios, (temos a caixa) mas tem espação o suficiente para mais, vide 2009/2010. Então apenas esse motivo já seria motivo de atraso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Até os mínimos detalhes temos que comemorar

    Última resposta há 28 segundos por Bruno Guidetti

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 32 segundos por Iago Felipe

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Orozimbo Santos

    O impressionante seria se Portugal não goleasse

    Última resposta há 34 segundos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 44 segundos por Antonio João Victor De Sousa Alves

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 1 minuto por davi

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme

    Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Criado há 22 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 4 minutos por Cecel Rodrigues

    9respostas

    acessar o tópico