Post de Gustavo silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Silva
Aí vão lá e deixam ele bater o pênalti.
As vezes falta um pouco mais de inteligência para galera do campo kk
Aí vão lá e deixam ele bater o pênalti.
As vezes falta um pouco mais de inteligência para galera do campo kk