Post de Vitor Camargo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor Camargo
Quando o Garro vai ser cobrado?
2024 já foi, jogou muito mas 2025 até agora péssimo
Chega de gratidão
Quando o Garro vai ser cobrado?
2024 já foi, jogou muito mas 2025 até agora péssimo
Chega de gratidão