Post de Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Allan Jones
Se a gente classificar no paulista, o que eu acho difícil, tem que fazer o mesmo no Allianz
Se a gente classificar no paulista, o que eu acho difícil, tem que fazer o mesmo no Allianz