x

Post de Patric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu Deus quanta besteira.

em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem patética do Sr. Klaus e detalhe no lance do penâlti do...

Em resposta ao tópico:

O time jogou bem, mas perdeu e ainda pior, perdeu o Dérbi.

Mas isso foi um detalhe menor em cima da absurda arbitragem do Sr. Klaus, que em poucos lances decidiu o resultado do jogo:

- Deixou o Andreas raspar a marca do pênalti antes do Memphis cobrar o pênalti.

- Não deu amarelo para ele por causa disso. (falta clara - conduta antidesportiva - Regra 14 da FIFA).

- Não foi avisado nem antes e nem depois do lance desse absurdo pelos bandeirinhas e pelo VAR e pelos AVAR (os caras do VAR só fazem isso, revisar lance a lance do jogo).

- Não mandou remarcar o pênalti pois a raspagem da marca do pênalti influenciou diretamente no resultado do pênalti. (mais uma vez, conduta antidesportiva - falta - Regra 14 da FIFA).

- Não deu amarelo para o Gustavo Gomez por ele ter agarrado pelo pescoço um jogador do Corinthians (se eu não me engano foi o Raniele) depois do gol do Flaco.

- Não deu o segundo amarelo para o Maurício depois dele pisar duas vezes no Bidon em um lance no ataque do Corinthians.

- Deu um amarelo depois do lance do pênalti para o Andreas, o que provavelmente acarretaria na expulsão dele e influenciaria o resultado do jogo certamente.

Todos esses detalhes seriam dignos de uma reclamação formal da diretoria do Corinthians a FPF por essa arbitragem tenebrosa do Klaus, mas sabemos que a diretoria provavelmente não irá fazer nada, infelizmente.

Sobre a comemoração do Fraco Lopez, é o jogo, eu acho que é uma coisa que já tá batida fazer isso, mas dá pena, é a única coisa que eles podem comemorar, só que comemorar assim perto da torcida adversária sempre é perigoso, e qualquer dia isso pode dar muito errado, infelizmente.

Enfim, fora disso tudo, achei que Garro, Memphis, Yuri e Pedro Raul fizeram uma partida horrorosa, ainda mais o Memphis e os jogadores em volta por não perceberem a malandragem do Andreas fazendo isso na marca do pênalti.

Achei que Bidon, G. Paulista, G. Henrique fizeram uma partida digna, infelizmente perderam por esses detalhes e por uma bola que sobrou no pé do Fraco Lopez.

Enfim, um dérbi a menos, mas teremos muitos derbies a mais no ano, inclusive no Chiqueiro imundo deles, onde estamos acostumados a ganhar, bola pra frente!

E VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Patric

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcos

Marcos 1.234 posts

@marceloultras19 em 09/02/2026 às 01:15

Onde é que eu falei besteira?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 44 segundos por Cássio mandrake

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Esse Nuno Mendes é absurdo

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 9 minutos por JOKER 1jz

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pablo stadler

    Corinthians x Maringá 16/07

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 10 minutos por Fernandez

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 11 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico