Paulo Sola
Aonde você leu sobre? Culpa? No meu tópico?
Ahhahahaha
Citei o Dorival pq com ele o Corinthians teve seu pior ano como mandante em 2025.
Com Ramon em casa o Corinthians tinha um aproveitamento muito maior..
em Bate-Papo da Torcida > Um ponto preocupante do Corinthians de Dorival!

