Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso, vamos botar a culpa no Romero que é mais fácil!

Pedro Milans e Zacarias (Marroquino) são esquema do Rubão, podem pesquisar!

A instituição (politica / social) Corinthians é um lixo que representa o lado mais ruim do ser humano.

O nível de comprometimento e profissionalismo dos nossos dirigentes é zero e beira o absurdo...

Ou a intervenção acontece rápido ou já era...

Salvem meu Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X