Post de LUIZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas ele tem que jogar mais avançado, não vir buscar jogo lá atrás. Isso é algo que o Dorival tem que corrigir, pra mim ele joga fora de posição, sempre que entra. Garro sempre foi muito raçudo, se o corpo agora não é mais o mesmo, um motivo a mais pra se posicionar com inteligência, do meio pra frente. Se voltar pra buscar a bola no nosso campo, nunca irá render o que pode.

Em resposta ao tópico: "A situação do Garro é preocupante! 🚨"

É algo deveras preocupante para o Corinthians, nós e o Garro.

Não é sombra do Garro de 2024. Onde tínhamos totalmente confiança que ele poderia decidir um jogo a qualquer momento, onde fez inclusive contra os porcos.

Um erro grotesco que culminou no gol dos lix4 verde.

Está tão abaixo dos demais, que esse Marroquino se fizer o mínimo, for esforçado, tiver intensidade o Garro irá perder o lugar.

O que está acontecendo hermano? Desde aquele maldito acidente na Argentina.

Fora que questão física, mobilidade, intensidade.

O Garro precisa de uma preparação melhor talvez? Se benzer? Jogar sal grosso no corpo. Não sei

Eu amo e defendo esse cara, mas está difícil irmão.


Que você possa melhorar no decorrer de 2026

E iremos torcer por isso. É um jogador importante e identificado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X