Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa não, foi ótima, é frangueiro esse maluco, tantos outros da base que passaram por e não ficou principalmente época de Cássio que era muito melhor que esse frango, mas as c boas para ele c

Aconteceu no momento certo, Cássio pede pra sair, judas F*P querer ser vendido e gol cai no seu colo junto com isso sua renovação..

Certeza que isso tem machadinha lá dentro do clube pra esse um dia mais fracos que nossa base 'revelou'...

Por sorte achamos Hugo...

Em resposta ao tópico: "Matheus Donelli"

Matheus Donelli foi para o Emirados Árabes
E aí acharam que foi uma boa a saída dele?
Ou ele poderia ser um bom reserva?
Sei que a maioria aqui deve ter gostado da saída, mas vamos ver a porcentagem
Também sei que Dorival não ia usar ele mesmo, mas quero saber a opinião de vocês

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X