Sidney Junior
Torço igual a você, irmão, tmj. Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Allan vai ser a mesma coisa do Gustavo Henrique
Em citação ao post:
Ele é bom jogador, chegou no Atlético mineiro e Flamengo atoa não, tomara que aqui recupere seu futebol. Povo gosta de torcer para o cara ir mal só pra depois dizer que tinha razão. Quero Corinthians campeão e Allan jogando bem




