Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Xilocaína é bom mesmo...

Em resposta ao tópico: "Não senti nada no domingo passado, Ou talvez senti"

É como se estivéssemos acostumados a sofrer esse tipo de coisas ruins, é normal perder para o sem mundial? Não! Mas é algo que temos que estar preparados ou até normalizando, ou talvez não.
Vai Corinthians, ou talvez volta Corinthians

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X