Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Silva
O risco que ele sofreu nesse lance totalmente desnecessário, imagina se ele era e sai o gol. O mundo iria cair na cabeça dele, ai a confiança nele vai acabando.
O risco que ele sofreu nesse lance totalmente desnecessário, imagina se ele era e sai o gol. O mundo iria cair na cabeça dele, ai a confiança nele vai acabando.