Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Fernandes
Bidon subiu em 2022. Nessa época? Só treinava também, mesmo com o VP falando que era uma joia nível Europa.
Bidon subiu em 2022. Nessa época? Só treinava também, mesmo com o VP falando que era uma joia nível Europa.