Everton Ribeiro inclusive, jogou muito bem quando atuou, e até hoje não entendi pq foi emprestado a época, já se destacava como lateral msm sendo reserva e tendo poucas oportunidades.
O cara jogou mais de 30 partidas.. Guardou um gol e perdeu 90! Mostrou que falta fundamentos! É raçudo, mas só isso não basta.. Temos melhores na base! Se tivéssemos dado a quantidade de oportunidades que demos a ele ao Everton Ribeiro, Marquinhos entre tantos outros ainda estariam aqui! Para dar oportunidades para ele, prefiro que o Gabriel as tenha!