Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Corat
Jogou nada, perdeu um caminhão de gols. Um jogador meia boca teria feito uns 3 naquele jogo
Jogou nada, perdeu um caminhão de gols. Um jogador meia boca teria feito uns 3 naquele jogo