Roger Timão
Parece que agora o São Paulo quer negociar para se livrar dos salário:
Lembrando que esse 1mi que eles queriam foi para o ralo com o salário do mês de Janeiro e Fevereiro com um atleta que não está sendo utilizado.
em Bate-Papo da Torcida > Alisson