Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Explicação: Fã clube do Romero arrumou outro pra suprir a carência.

Em resposta ao tópico: "Não entendo esse amor pelo Martínez."

Sei que é um jogador raçudo, assim como até o Roni era, e que tem uma marcação acima da média. Mas vamos falar a verdade: tem um controle de bola horroroso, erra muitos passes, frequentemente gerando contra-ataques para o adversário, e demonstra um emocional muito fraco. Depois daquele 3 a 0 contra o Cruzeiro, a maioria já estava pedindo a cabeça dele por ter sido expulso em duas partidas consecutivas.

Precisamos parar de babar jogador meia-boca. Sabemos da nossa atual fase financeira e, infelizmente, essa é a realidade, mas isso não significa idolatrar e se contentar com jogador ruim. Em times financeiramente organizados e fortes aqui do Brasil, o Martinez provavelmente nem seria reserva.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X