Post de Jeferson Bueno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jeferson Bueno
Fizeram de propósito, não pensam no Corinthians
Em resposta ao tópico: "Ticketmaster retira a proposta!"
Mais uma barbeiragem da Diretoria do Corinthians!
Após ver a proposta feita para gerir o Programa Fiel Torcedor vazar para a imprensa, a Ticketmaster, gigante americana especialista em vendas de ingressos para grandes eventos retirou a proposta que havia feito.
Os valores giravam em torno de 100 milhões de reias no primeiro ano, 150 milhões de reais no segundo ano e mais 40 milhões de reais em patrocínio anual!
Precisamos profissionalizar nossa administração urgente!



