Post de Jeferson Bueno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fizeram de propósito, não pensam no Corinthians

Em resposta ao tópico: "Ticketmaster retira a proposta!"



Mais uma barbeiragem da Diretoria do Corinthians!

Após ver a proposta feita para gerir o Programa Fiel Torcedor vazar para a imprensa, a Ticketmaster, gigante americana especialista em vendas de ingressos para grandes eventos retirou a proposta que havia feito.

Os valores giravam em torno de 100 milhões de reias no primeiro ano, 150 milhões de reais no segundo ano e mais 40 milhões de reais em patrocínio anual!

Precisamos profissionalizar nossa administração urgente!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X