Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Luciano melhorou muito, más sei lá, a falta de humildade dele quando chegou no Timão no começo prejudicou ele demais, a torcida não gosta dele..

Ao contrario do Romero, que mesmo não jogando nada, conheço um monte de Corinthianos que assim como eu gosta dele, não sei porque ahUHAUhau..

Mas Luciano jogou muito hoje, Malcom e Love também..

Em resposta ao tópico: "Vagner Love- Malcom-Romero"

-Vagner love

Tá jogando muito, SE CUIDA GUERRERO!

-Malcom

Jogou mais solto, mostrou o seu talento... Esse garoto vai dar muitas alegrias ainda para nós.

-Romero

Não sei porque o mlk não tem mais chances, entrou bem! Mostrou raça e vontade... Espero que ele tenha um pouco mais de sequencia...

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X