Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Freire
Será o mais novo ídolo do fórum? Já temos Alex Teixeira, Talisca, R. Guedes, Vitor Pereira...
Será o mais novo ídolo do fórum? Já temos Alex Teixeira, Talisca, R. Guedes, Vitor Pereira...